Uma das campanhas mais tradicionais do shopping é Liquida Minascasa, que ocorre entre julho e agosto. A Ápice, que atende a conta online do shopping, criou estratégias baseadas na participação de influenciadores digitais.

A campanha online, coordenada pela Agência Ápice, trouxe alguns dos principais influenciadores de Belo Horizonte, na área de decoração. A estratégia tem como principal objetivo criar um conteúdo autêntico e engajado, estabelecendo um diálogo mais próximo com seus seguidores.

Um dos convidados é o Edu, mineiro com mais de 160 mil seguidores, referência em decoração do tipo “Faça você mesmo” em BH, São Paulo e Rio de Janeiro, responsável pelo antigo blog “HomensDaCasa” hoje chamado de “Blog Do Edu”. Ele dá dicas super descoladas de decoração, design e DIY – Do It Yourself (Faça você mesmo).

A Day e o Marcelo, casal super simpático e antenado às tendências também foram convidados. O casal de blogueiros é vizinho do shopping Minascasa e abordam assuntos de lifestyle e decor no perfil “Casa dos Fundos”.

Uma convidada super especial é a Ju, do blog “Vida de Casada“. Uma das principais digital influencers de BH. A Ju dá dicas importantes sobre como decorar mesas para recepção, fala sobre a vida em família, conta suas experiências como esposa e agora como mãe. Diferente dos demais perfis, que são mais voltados para decoração, o perfil da Ju é mais focado em assuntos rotineiros, o que torna a comunicação mais diversificada e agradável.

O objetivo da proposta digital com os influencers é tornar a campanha de liquidação mais atrativa, natural e engajada. “Buscamos um time bem variado, leve e casual, ou seja, a cara do Minascasa” – diz Henrique Carrato, diretor de marketing digital da Agência Ápice. 

Além da parceria com digital influencers a campanha conta com esquetes, conteúdos bem variados para as mídias sociais, blog, IGTV e anúncios no Google. A campanha Liquida Minascasa vai de 19 de julho a 19 de agosto de 2018.

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