O planejamento estratégico de marketing é um dos principais pilares do trabalho na Ápice.
Temos processos internos muito bem definidos e que ajudam o trabalho a ser feito de forma organizada, consistente e com o máximo de antecedência possível.
Hoje na Agência Ápice fiz uma apresentação de planejamento estratégico focado nas campanhas sobre a Copa do Mundo Qatar 2022.
Na apresentação comecei apresentando em números, um pouco da paixão do brasileiro pela Copa.
É importante ressaltar que 9 em 10 brasileiros pretendem acompanhar a Copa 2022 e que o potencial de pessoas assistindo a final pode chegar a 2 bilhões de pessoas.
Segui mostrando novidades exclusivas da Copa do Catar, analisando incertezas e desafios dessa edição.
É a primeira Copa que ocorrerá junto com Black Friday/Cyber Monday e que a final acontecerá poucos dias antes do Natal.
Também foram apresentados alguns cases de empresas que já começaram suas campanhas, mesmo estando a 90 dias do início da competição.
Depois foram apresentadas uma série de ideias focadas nos clientes da Agência, onde abordei ações que poderiam ser feitas antes e durante os jogos da Copa.
Ao final nós abrimos um bate papo para discutir e melhorar as propostas apresentadas.
Depois dessa discussão, foi elaborado um documento com as melhores ideias, que foi encaminhado para nossos clientes.
Henrique Carrato.
Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline.
Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.
Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.
Comments are closed.
Comment (1)
Breno
Gostaria de trabalhar nesse empresa