A criação de um rótulo vai muito além de simplesmente identificar uma marca; é uma oportunidade de transmitir uma mensagem poderosa. 

Em parceria com a Krug Bier, a Be Honest – empresa do grupo Super Nosso e parceira do Extrabom Supermercados no estado do Espírito Santo -, lança sua própria cerveja. 

A Beer Honest, cerveja assinada e produzida pela Krug Bier, será vendida exclusivamente nas mais de 250 lojas da Be Honest espalhadas pelo país.  

A Be Honest é uma empresa de minimercados em condomínios e empresas que funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem atendentes, onde os clientes pegam os produtos e pagam por meio das máquinas de pagamento ou pelo app. 

Desenvolvido pela Ápice, o projeto do rótulo trouxe como elemento principal o aperto de mão, símbolo universal de honestidade e de confiança mútua.

Os elementos gráficos ao fundo dão movimento e une tudo que está em volta, levando o olhar do leitor ao centro, onde está a ilustração e nome da cerveja. 

As cores foram escolhidas para dar muito contraste, evocando o verão e o calor, grandes aliados para uma cerveja bem gelada. 

As tipografias escolhidas para o rótulo da cerveja refletem uma proposta alegre e contrastante da arte. A combinação cria uma experiência de leitura dinâmica e envolvente. 

Cada detalhe foi pensado para transmitir uma sensação de dinamismo e diversão, convidando o consumidor a se conectar com a marca de forma única.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.

Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest