Campanha Pit Stop Grande Minas

O mês de abril chegou com 2 feriados estendidos e a Grande Minas, concessionária Chevrolet, precisava de uma campanha para aumentar o número de agendamentos de revisão rápida. 

Então solicitou a Ápice a criação de uma campanha que ajudasse a trazer os clientes para essas revisões. 

Utilizando a Fórmula 1, o mais popular campeonato de automobilismo do mundo, como referência, desenvolvemos a campanha Pit Stop! 

Pit Stop é termo utilizado na Fórmula 1 quando os carros vão aos boxes para reabastecer, trocar pneus ou fazer qualquer tipo de reparo rápido. 

Exatamente o que estávamos vendendo na campanha.  

Seguindo o gancho de utilizar o maior campeonato de corridas do mundo como inspiração, utilizamos a bandeira quadriculada como base estética para a criação do logotipo e da identidade visual da campanha. 

As 3 lojas da Grande Minas receberam decoração especial no mês da campanha com enxoval de loja completo, com cartazes, bandeirolas, testeiras nas vitrines e nos computadores. Além disso, várias bolas de vinil na cor da campanha foram penduradas suspensas no teto. 

Campanha Pit Stop Grande Minas

Os funcionários ganharam uma linda camisa personalizada e várias ações de promotoria com a entrega de material promocional em pontos estratégicos da cidade

Além disso, gravamos vídeos da campanha para inaugurar o canal de Tik Tok da Grande Minas. 

A Grande Minas é uma concessionária Chevrolet e atualmente é responsável pelo maior volume de vendas da marca em Minas Gerais. 

Fundada em 2007, a Grande Minas possui 3 unidades: Pampulha, Cristiano Machado e Contagem e destaca-se pela experiência na venda de novos, semi novos e no pós-vendas. 

É integrante do Grupo GNC, um dos maiores conglomerados de concessionárias do Brasil, representando 11 montadoras, a GNC tem mais de 38 lojas em 5 estados diferentes.

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.Seja você o nosso próximo case de sucesso.

Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Comment (1)

  • Grande Minas – Dia dos Pais 2023

    […] a temática da campanha Pit Stop, inspirada na Fórmula 1, desenvolvemos todo o enxoval baseado na famosa bandeira quadriculada que […]

Comments are closed.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest