Grande Minas - Experiência Chevrolet

A Experiência Chevrolet foi um evento de 8 horas que teve como objetivo oferecer aos clientes uma vivência com a marca Chevrolet além de uma visão completa de todos os serviços disponíveis na concessionária da Grande Minas.

No dia 11 de novembro de 2023, nós realizamos o evento simultaneamente em três lojas, apresentando uma programação completa e personalizada para cada uma das lojas, que abrangia ações na oficina até o showroom de veículos novos e semi novos.

Algumas das atrações incluíam:

– Coffee Break

– Sessão de cuidados com a pele

– Maquiagem

– Quick Massagem

– Distribuição de picolés

– Brinquedo inflável

– Atividade de pintura facial

A ação também contou com a presença de promotoras abordando os clientes para a realização de cadastros e distribuição de vouchers de “vale-ducha”.

O resultado dessa ação é que mais de 70 pessoas apareceram para ganhar o vale ducha e para realizar o check-up de 30 itens em seus veículos, um aumento significativo no fluxo de visitantes nas lojas.

Além disso, na loja da Pampulha, organizamos uma exposição para encerrar o Concurso Cultural “Nas Rodas da Imaginação”, onde premiamos as crianças com medalhas e entregamos o prêmio ao vencedor.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest