Meu Pai é Camisa 10

Para a campanha de Dia dos Pais da Grande Minas, a Ápice buscou desenvolver uma ação que promovesse engajamento mas, principalmente, uma experiência com a marca. 

Encontramos no futebol uma forma de juntar isso tudo e criamos a campanha “Meu Pai é Camisa 10”. 

Mas o que uma concessionária tem a ver com futebol?

Assumindo a visão dos filhos, que enxergam seus pais como artilheiros e “Camisa 10” do seu próprio time, o conceito foi misturar a paixão pelo esporte e o amor pelos pai. 

Meu Pai é Camisa 10

Para participar do concurso cultural, os filhos participaram enviando fotos e frases com homenagens aos seus pais, que remetessem ao tema da campanha. 

Um apelo que é ainda maior se tratando em um ano de Copa do Mundo. 

O ganhador da promoção ganharia uma visita guiada ao Mineirão, templo do futebol mineiro, e uma camisa oficial do time do coração para presentear seu pai. 

Uma experiência de uma tarde de passeio entre pais e filhos, que ficou ainda melhor com um belo presente para o Dia dos Pais. 

Meu Pai é Camisa 10

Como a campanha teve um retorno acima do esperado e, ao invés de escolher apenas um ganhador, escolhemos um ganhador atleticano e um ganhador cruzeirense. 

Assim nós levamos pai e filha cruzeirenses ao Mineirão, e pai e filho atleticanos à Arena MRV. Cada visita foi filmada e gerou um vídeo super bacana dos passeios, de cumplicidade e do sentimento de amor pelo time entre pais e filhos. 

Funcionários e clientes que são pais foram na Grande Minas na semana do Dia dos Pais receberam um brinde acompanhado de um cartão e uma mensagem carinhosa em homenagem à data.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.

Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Comment (1)

  • Grande Minas – Dia dos Pais 2023

    […] Em 2022 o tema da campanha foi futebol, conheça o case Meu Pai é Camisa 10.  […]

Comments are closed.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest