Twidie - Vídeo tutorial

A indústria do entretenimento e mídia é repleta de talentos brilhantes e inovadores, mas nem sempre é fácil para esses profissionais encontrarem oportunidades para mostrar seu potencial.

Por outro lado, empresas e contratantes muitas vezes enfrentam desafios ao buscar talentos específicos para projetos e eventos.

Foi para resolver esse problema que surgiu a Twidie, um marketplace que conecta talentos de diversas áreas do setor de entretenimento e mídia a contratantes do mundo inteiro.

A Twidie é uma startup alemã que iniciou suas atividades no Brasil. Sua abordagem inovadora e foco na experiência do usuário têm sido fundamentais para atrair talentos e contratantes em busca de oportunidades únicas e de qualidade.

A Ápice foi responsável pelo desenvolvimento da parte estética de todos os materiais da Twidie e também por desenvolver a estratégia de desenvolvimento de suas atividades por aqui. 

Com o crescimento da plataforma, vimos que muitos usuários estavam tendo dificuldade na utilização da Twidie em seu dia a dia. 

Para resolver esse problema, criamos uma série de conteúdos explicativos detalhando todas as funcionalidades e benefícios da plataforma. E alguns deles são:

  • Perfis Personalizados que Impressionam:

A Twidie oferece a flexibilidade de criar perfis personalizados para talentos e contratantes. Essa funcionalidade permite que você mostre sua individualidade e destaque suas principais competências ou necessidades. 

  • Busca Avançada e Filtros Específicos:

A Twidie oferece uma busca avançada e filtros específicos, permitindo que você encontre exatamente o que está procurando. Encontrar talentos ou projetos que se encaixem perfeitamente em suas necessidades nunca foi tão fácil!

  • Enviar e Receber Propostas Diretamente pela Plataforma:

A Twidie simplifica o processo de comunicação e negociação entre talentos e contratantes. Uma vez que você encontrou o talento ou projeto ideal, é possível enviar e receber propostas diretamente pela plataforma, garantindo que as negociações fluam de maneira organizada e segura.

  • Pagamentos Seguros e Confiáveis:

A plataforma oferece diversas opções de pagamento para garantir que talentos sejam remunerados adequadamente por seus serviços, enquanto os contratantes possam realizar pagamentos de forma segura e tranquila.

A Ápice foi responsável pelo desenvolvimento da campanha de lançamento da Twidie no Brasil, clique e conheça mais esse case de sucesso.

A Ápice não poupa esforços para oferecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja o próximo case de sucesso e alcance novos patamares com a Ápice ao seu lado!

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir! Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.

Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest