A Whisky Rural criou 3 novas linhas de produtos e a Ápice foi a responsável por desenvolver os novos rótulos. Nosso desafio era criar um material que não apenas representasse as cachaças artesanais, mas que trouxesse a essência da terra e o respeito às tradições.

Os rótulos foram desenvolvidos para que fossem diferentes entre si, mas que houvesse conexão entre eles. Com essa visão em mente, começamos a criação de um projeto  que transmitisse a autenticidade e a paixão por trás de cada cachaça. 

Linha Clássica: Ao projetar a Linha Clássica, buscamos transmitir uma sensação de simplicidade e modernidade. As cores salmão e bege foram escolhidas cuidadosamente para representar a harmonia e a terra de onde a cachaça se origina. Optamos por uma fonte rústica com estilo country, evocando uma sensação de nostalgia e tradição, mas com um toque contemporâneo.

Whisky Rural - Rótulo Linha clássica
Whisky Rural - Rótulo Linha clássica

Linha Premium: Para a Linha Premium, elevamos o luxo e a sofisticação. As cores vermelho e dourado foram selecionadas para evocar uma sensação de poder e desejo, refletindo a qualidade excepcional das cachaças. Optamos por tipografias elegantes com serifa, adicionando um toque de refinamento e distinção a cada rótulo.

Whisky Rural - Rótulo Linha premium

Linha Top Premium: Na Linha Top Premium, buscamos o ápice da sofisticação. As cores preto e dourado foram escolhidas para denotar exclusividade e potência, enquanto uma fonte elegante com serifa elevou ainda mais a sensação de luxo. Além disso, desenvolvemos um desenho exclusivo do fruto de amburana, destacando o processo artesanal e a qualidade incomparável dessa linha de cachaças.

Whisky Rural - Rótulo linha top premium
Whisky Rural - Rótulo linha top premium

Optamos por elementos como hierarquização e diagramação de informações semelhantes, além de centralizar a marca e usar padrões sutis inspirados na natureza. Esses detalhes garantiram que cada rótulo contasse sua própria história, enquanto ainda mantinha uma identidade unificada.

O projeto de criação dos rótulos para a Whisky Rural foi uma jornada de criatividade e dedicação para a Agência Ápice. Ao combinar elementos visuais distintos com uma narrativa coesa, conseguimos capturar a essência única de cada cachaça, elevando a marca a um novo patamar de reconhecimento e sucesso.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.

Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest