O Saldão Minascasa é uma campanha anual realizada pelo Shopping Minascasa onde os clientes têm uma oportunidade única de decorar a casa e renovar os ambientes com até 60% de desconto.

Realizada entre os meses de janeiro e fevereiro, o principal objetivo do Saldão é alavancar as vendas durante o período da campanha, e a principal estratégia é oferecer descontos irresistiveis para impulsionar o fluxo de vendas no shopping e nas lojas participantes. 

Com o mote “Saldão Minascasa: Renova Tudo”, a campanha ganhou uma identidade marcante para refletir o apelo promocional do evento. 

Cores quentes e de alto contraste, como o vermelho e o amarelo, foram escolhidas para transmitir energia e vitalidade. 

Elementos gráficos em 3D deram profundidade às peças, e os móveis foram colocados em volta do logotipo para montar uma composição visualmente impactante.

Para o VT da campanha usamos o mote: “Tá com saldinho? Vem pro Saldão!”. 

Com uma pegada de funk/pop, o jingle ressaltou que a promoção do Saldão Minascasa era para todos: até que está com o saldo baixo. 

Na Globo, campanha foi veiculada nos programas Mais Você, Conversa com Bial, Tô indo e Terra de Minas. 

Na GNT veiculamos no programa Saia Justa e também fizemos insersões em programas variados ao longo da programação. 

Na Band a campanha esteve nos programas Jornal Band Minas e no Boa tarde MG com inserções nos comerciais e com merchan dentro do programa. 

Além da televisão, utilizamos a rádio CDL Fm para veicular o jingle da campanha. Como estratégia de mídia Out of home, a campanha esteve em painéis de LED. 

No digital, utilizamos propaganda na Globo.com, além de usar Google Ads e Meta Ads para ampliar ainda mais o alcance da campanha. 

O Shopping Minascasa, localizado em Belo Horizonte, é um shopping segmentado para móveis, decoração e produtos para o lar. Foi o primeiro shopping temático de Minas Gerais e o primeiro a ter um conceito street. 

Com uma ampla variedade de lojas e marcas renomadas, oferece uma experiência única de compras, explorando estilos e tendências para transformar residências em lares autênticos. 

Com abordagem integrada entre físico e online, é o destino ideal para projetos de decoração e design interior, atendendo às demandas contemporâneas por inspiração e soluções práticas em casa.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.

Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest