A Chevrolet Brasil promove anualmente a campanha “Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil”, envolvendo concessionárias de todo o país em uma competição criativa para personalizar carros do showroom e impulsionar a venda de acessórios originais Chevrolet.

A unidade da Antônio Carlos decidiu apostar em um cenário lúdico e encantador, intitulado “Nos Sonhos de Pedrinho”.

A ideia era criar um ambiente que remetesse aos sonhos de uma criança, capturando a imaginação de todos os visitantes.

Para dar vida ao cenário, a equipe da Ápice conversou com algumas crianças para descobrir o que elas mais gostavam e costumavam sonhar. Com essas informações, surgiu a ideia de suspender boias infláveis gigantes, amarradas a cabos de nylon, proporcionando um ambiente mágico e inesquecível.

Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil - Grande Minas - Chevrolet Brasil

A Escolha do Modelo Tracker

O lançamento das cenografias aconteceu em um Sábado Especial, repleto de atrações para os clientes que visitaram a loja. Pipoca, refrigerante, cupcake e outros mimos foram oferecidos para proporcionar uma experiência agradável e descontraída.

O veículo escolhido para fazer parte desse cenário foi o modelo Tracker, devido à sua versatilidade e apelo ao lado aventureiro e criativo daqueles que valorizam o conforto e o design.

A combinação entre o cenário temático e o veículo cuidadosamente selecionado resultou em uma apresentação impressionante que certamente cativou os clientes.

Com o objetivo de facilitar para o cliente a escolha do upgrade para seus veículos, foi criado o kit “Nos Sonhos de Pedrinho”, que reunia os mesmos acessórios presentes na exposição. Essa abordagem tornou a decisão mais simples e direta para aqueles que desejavam tornar seus carros ainda mais especiais.

Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil - Grande Minas - Chevrolet Brasil

Os gerentes e diretores do Grupo GNC, detentor da Grande Minas e de 38 concessionárias de várias montadoras, foram convidados a conhecerem de perto os cenários criados nas três unidades.

Eles foram transportados em limousines e recebidos com muita animação pelas equipes das concessionárias, tornando essa visita uma experiência marcante.

Essa competição entre as concessionárias não apenas incrementou a venda de acessórios originais Chevrolet, mas também proporcionou uma experiência única e envolvente para os clientes.

A Chevrolet e a Ápice demonstraram que a criatividade e o envolvimento com os desejos dos clientes são fundamentais para impulsionar o sucesso de campanhas no setor automotivo.

Quer saber mais sobre as incríveis personalizações que fizemos nos outros dois carros da Grande Minas? Conheça o Carro Acessorizado Ônix nas Alturas feito para a Grande Minas Cristiano Machado e o Carro Acessorizado Uma Só Torcida feito para a Grande Minas Contagem.

A Grande Minas é uma concessionária Chevrolet e atualmente é responsável pelo maior volume de vendas da marca em Minas Gerais. Fundada em 2007, a Grande Minas possui 3 unidades: Pampulha, Cristiano Machado e Contagem e destaca-se pela experiência na venda de novos, semi novos e no pós-vendas. 


É integrante do Grupo GNC, um dos maiores conglomerados de concessionárias do Brasil, representando 11 montadoras, a GNC tem mais de 38 lojas em 5 estados diferentes.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.

Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Comments (2)

  • Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Grande Minas Cristiano Machado

    […] as incríveis personalizações que fizemos nos outros dois carros da Grande Minas? Conheça o Carro Acessorizado Nos Sonhos de Pedrinho, feito para a Grande Minas Pampulha e o Carro Acessorizado Uma Só Torcida feito para a Grande […]

  • Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Grande Minas Contagem

    […] mais sobre as incríveis personalizações que fizemos nos outros dois carros da Grande Minas? Conheça o Carro Acessorizado Nos Sonhos de Pedrinho, feito para a Grande Minas Pampulha e o Carro Acessorizado […]

Comments are closed.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest