Na Agência Ápice, cada projeto realizado é uma oportunidade de dar vida a conceitos e criar conexões e nossa colaboração com a Bulbo Raiz para o lançamento dos Finalizadores Cachos é um exemplo que define bem isso. 

Desde o primeiro momento, nosso objetivo com essa campanha era capturar a essência da Bulbo Raiz, uma marca que se inspira na natureza e na autenticidade brasileira.

Iniciamos essa campanha com um brainstorming para definir todos os detalhes, de ponta a ponta, dessa campanha, entendendo antes de mais nada o que os clientes esperavam de um finalizador e o que o cacho representava para eles. 

Com esses pontos bem definidos, partimos para a proposta estética da campanha, que foi planejada para refletir o conceito dos Finalizadores Cachos e a identidade da Bulbo Raiz. 

A lapidação de um diamante foi usada como base, pois é através dela que é revelada a beleza da pedra preciosa e finalizar o cacho é como lapidar uma pedra preciosa. 

É dar ainda mais poder, elegância e vida. É valorizar ainda mais o que é naturalmente belo. Além disso, o mote “Defina o que te define” comunicava esse conceito diretamente com o público.

Cores vibrantes, elementos naturais e uma linguagem visual cativante foram combinados para criar um impacto visual marcante.

As estratégias para ativação dessa campanha foram divididas em três fases estratégicas para garantir um impacto duradouro. 

Iniciamos com a etapa Teaser, aquecendo o mercado e despertando a curiosidade para a novidade que estava por vir. 

Nessa etapa, fizemos anúncios para gerar alcance, engajamento e alcançar novos seguidores e, consequentemente, novas pessoas para conhecerem o Finalizador Cachos da Bulbo Raiz. 

Fizemos também uma campanha bônus para aquisição de novos distribuidores.

Em seguida, realizamos um evento online exclusivo para distribuidores, marcando o lançamento oficial e gerando entusiasmo na rede de revendedores. 

Incluímos uma página no site da Bulbo Raiz com todas as informações sobre os Finalizadores Cachos, além do lançamento do produto no catálogo de produtos da empresa.

Por fim, focamos no Brand Awareness e na Expansão de Canais, envolvendo todo o mercado e ampliando o alcance da marca, com campanhas de Call To Action direcionando as pessoas direto para a página do produto no site da Bulbo Raiz. 

Realizamos impulsionamentos de todas as postagens do Instagram relacionada aos finalizadores afim de gerar mais engajamento e trabalhamos também com uma campanha de Google ADS para ganhar mais abrangência e reconhecimento, trabalhando com o remarketing com pessoas que já visitaram o site alguma vez.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.

Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest