Twidie - Lançamento da marca no Brasil

A Twidie é uma startup alemã do ramo de entretenimento que escolheu o Brasil como mercado de teste para dar início às suas atividades. 

A demanda por serviços variados no ramo de entretenimento acontece de maneira extremamente rápida e a Twidie surgiu com essa intenção: ser um marketplace que conecta talentos da indústria de mídia e entretenimento à contratantes de qualquer parte do mundo. 

A Ápice foi escolhida para ser a agência responsável por desenvolver a estética de todo o conteúdo de marketing da Twidie, desde a reformulação do site e aplicativo, passando pelo material de apresentação, até chegar aos conteúdos de mídias sociais. 

Por ser uma plataforma moderna e atual, a Twidie também precisava que sua identidade seguisse esse caminho. 

Twidie - Lançamento da marca no Brasil

A base estética dos materiais foi pensada em trazer o azul, cor predominante da marca, juntamente com outros tons e cores que pudessem ampliar a paleta de cores dos materiais. 

Como a plataforma contava com a presença de talentos e contratantes do mundo inteiro, a linguagem visual precisava remeter pluralidade em sua estética.

A startup foi destaque em muitas matérias, aparecendo em sites como Forbes, IstoÉ Dinheiro e Terra

Twidie - Lançamento da marca no Brasil

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.Seja você o nosso próximo case de sucesso.

Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Comment (1)

  • Estratégia de vídeo tutorial – Twidie

    […] Ápice foi responsável pelo desenvolvimento da campanha de lançamento da Twidie no Brasil, clique e conheça mais esse case de […]

Comments are closed.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest