A Chevrolet Brasil promove anualmente a campanha “Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil”, envolvendo concessionárias de todo o país em uma competição criativa para personalizar carros do showroom e impulsionar a venda de acessórios originais Chevrolet.

A Ápice foi a responsável por criar os temas para os veículos das três unidades da Grande Minas: Antônio Carlos, Contagem e Cristiano Machado.

Para a unidade da Cristiano Machado, o cenário “Ônix, Altas Aventuras” foi pensado para remeter ao encantador universo do filme “Up – Altas Aventuras”, produzido pelos estúdios Pixar. 

Com criatividade e dedicação, a equipe da Ápice criou uma atmosfera única, deixando o carro Ônix disposto com a traseira para cima, como se estivesse suspenso por balões que estavam presos ao carro.

Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil - Grande Minas - Chevrolet Brasil

Nas laterais do veículo, foram adicionadas espumas sintéticas que simulam nuvens, proporcionando um toque de magia e aventura ao cenário. 

Além disso, no piso, foi colocada uma lona que simula uma vista de uma cidade vista de cima, transportando os visitantes para um mundo de sonhos e fantasia.

O lançamento das cenografias aconteceu em um Sábado Especial, repleto de atrações e mimos para os clientes que visitaram a loja da unidade Cristiano Machado. 

Pipoca, refrigerante, cupcake e outros mimos foram oferecidos para proporcionar uma experiência agradável e descontraída.

Para facilitar a escolha do upgrade para seus veículos, foi criado o kit “Altas Aventuras”, reunindo os mesmos acessórios presentes na exposição. 

Essa abordagem tornou a decisão mais simples e direta para aqueles que desejavam incorporar a magia do cenário aos seus próprios carros.

Os gerentes e diretores do Grupo GNC, detentor da Grande Minas e de 38 concessionárias de várias montadoras, foram convidados a conhecerem de perto os cenários criados nas três unidades. 

Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil - Grande Minas - Chevrolet Brasil

Eles foram transportados em limousines e recebidos com muita animação pelas equipes das concessionárias, tornando essa visita uma experiência marcante.

Quer saber mais sobre as incríveis personalizações que fizemos nos outros dois carros da Grande Minas? Conheça o Carro Acessorizado Nos Sonhos de Pedrinho, feito para a Grande Minas Pampulha e o Carro Acessorizado Uma Só Torcida feito para a Grande Minas Contagem.

A Grande Minas é uma concessionária Chevrolet e atualmente é responsável pelo maior volume de vendas da marca em Minas Gerais. Fundada em 2007, a Grande Minas possui 3 unidades: Pampulha, Cristiano Machado e Contagem e destaca-se pela experiência na venda de novos, semi novos e no pós-vendas. 

É integrante do Grupo GNC, um dos maiores conglomerados de concessionárias do Brasil, representando 11 montadoras, a GNC tem mais de 38 lojas em 5 estados diferentes. 

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.

Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Comments (2)

  • Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Grande Minas Contagem

    […] Minas? Conheça o Carro Acessorizado Nos Sonhos de Pedrinho, feito para a Grande Minas Pampulha e o Carro Acessorizado Ônix nas Alturas feito para a Grande Minas Cristiano […]

  • Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Grande Minas Pampulha

    […] as incríveis personalizações que fizemos nos outros dois carros da Grande Minas? Conheça o Carro Acessorizado Ônix nas Alturas feito para a Grande Minas Cristiano Machado e o Carro Acessorizado Uma Só Torcida feito para a […]

Comments are closed.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest