No mês de agosto de 2023, a Grande Minas preparou uma comemoração especial para o Dia dos Pais. 

Por ter um público majoritariamente masculino, a data representa uma forma direta de impactar quem mais consome os produtos e serviços da Grande Minas. 

Em 2022 o tema da campanha foi futebol, conheça o case Meu Pai é Camisa 10

Para 2023, preparamos uma surpresa. Convidamos clientes, funcionários, gestores e influenciadores digitais para participar de uma emocionante corrida de kart em um kartódromo internacional! 

Com a temática da campanha Pit Stop, inspirada na Fórmula 1, desenvolvemos todo o enxoval baseado na famosa bandeira quadriculada que encerra a corrida e simboliza o grande vencedor. 

Cada convidado pode levar um filho para participar da corrida, deixando a competição  divertida e cheia de adrenalina. 

Essa iniciativa proporcionou momentos de união e diversão, fortalecendo os laços familiares e reforçando um ótimo vínculo emocional com a marca. 

Como parte da ação, foi produzido um vídeo em homenagem ao Dia dos Pais, destacando os valores transmitidos de pai para filho e a paixão compartilhada por carros. 

Esse vídeo celebrou o amor e a gratidão pelos pais, gerando uma conexão ainda mais profunda com todos os participantes. 

Para reconhecer a participação e o esforço de todos os envolvidos, foram entregues medalhas a todos os participantes da corrida, além de troféus aos três primeiros colocados. 

Essa premiação simbólica valorizou o empenho e a dedicação de cada indivíduo, fortalecendo os laços de pertencimento e orgulho em fazer parte da família Grande Minas.

Além da corrida, criamos um mês inteiro de promoções com diversos ganchos promocionais para o agendamento de serviços. 

Foram produzidas diversas peças digitais, incluindo posts para mídias sociais, landing page, campanhas de tráfego pago, banners para o site, além do envio de SMS para os clientes. 

No ponto de venda (PDV), cartazes, testeiras, banners, windbanners, camisas e plaquinhas para fotos foram estrategicamente posicionados para atrair a atenção dos clientes e criar um ambiente festivo e acolhedor.

A Grande Minas é uma concessionária Chevrolet e atualmente é responsável pelo maior volume de vendas da marca em Minas Gerais. 

Fundada em 2007, a Grande Minas possui 3 unidades: Pampulha, Cristiano Machado e Contagem e destaca-se pela experiência na venda de novos, semi novos e no pós-vendas. 

É integrante do Grupo GNC, um dos maiores conglomerados de concessionárias do Brasil, representando 11 montadoras, a GNC tem mais de 38 lojas em 5 estados diferentes. 

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.

Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest