ÁPICE CRIA NOVA PADRONIZAÇÃO VISUAL E SINALIZAÇÃO PARA UMA DAS MAIORES FRANQUIAS DE MINIMERCADOS DO BRASIL 

A Be Honest Brasil, empresa do Grupo Super Nosso, e parceira do Extrabom Supermercados no estado do Espírito Santo é pioneira e referência no ramo de minimercados em condomínios e empresas.  

Trazendo um posicionamento estratégico que apresenta a honestidade como negócio, a franquia conta com mais de 250 lojas em operação nas regiões sudeste e nordeste do Brasil. 

A antiga visual das lojas já não condizia com a imagem da Be Honest, então a Ápice foi encarregada de desenvolver um novo projeto de sinalização para os 3 modelos de loja, bem como a identidade visual que acompanha os pontos de venda, materiais de apresentação e institucional da empresa. 

A missão incluiu o desenvolvimento de uma composição atrativa, dinâmica e contemporânea. Uma estética que sugerisse maior engajamento entre o consumidor e o espaço.

Para a nova padronização, a Ápice criou uma padronagem composta por elementos gráficos abstratos, formados a partir da relação de formas da marca. 

O amarelo e o laranja foram empregados como forma de aquecer e dar mais vida aos PDVs, que antes priorizavam tons mais frios e monótonos de azul. As cores utilizadas também estimulam a atenção e a fome.

O resultado estético foi uma composição mais alegre e calorosa que a anterior. O resultado funcional foi um ambiente com maior presença e impacto da marca. 

Foram criadas peças alternativas, utilizando de espaços anteriormente inexplorados, mas que seriam de fácil utilização e contribuíram para a demarcação nos formatos de loja não convencional.

Foram utilizados também alguns elementos e iconografia com aspecto 3D, inspirando jovialidade e deixando as peças mais leves e simpáticas.

A nova padronização das lojas também foi levada ao site, ao material de apresentação e venda da franqueadora.

A mudança também refletiu um resultado positivo nas mídias sociais. Os criativos anteriormente utilizados nas campanhas de Meta Ads e Google Display foram substituídos pelo no key visual e as métricas foram notoriamente melhores quando comparadas aos criativos anteriores.

Be Honest

A Be Honest é uma das empresas do Grupo Super Nosso e é líder no segmento de minimercados autônomos, oferecendo soluções inovadoras em condomínios residenciais, comerciais e empresas. 

Possui uma parceria com vários varejiistas de outros estados, como o Extrabom no Espírito Santo, e sua principal missão é promover a honestidade e proporcionar comodidade de maneira descomplicada. 

Comprometidos em simplificar a vida dos clientes, disponibilizam uma conveniência revolucionária, disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, sempre ao alcance.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest