Black Friday Grande Minas Chevrolet

A relação entre a Agência Ápice e a Grande Minas Chevrolet é marcada por uma parceria sólida e bem-sucedida.

A Ápice desenvolveu uma campanha de Black Friday imbatível para a concessionária, buscando aumentar as vendas, fidelizar clientes e oferecer ofertas irresistíveis. 

A  Black Friday da Grande Minas foi planejada para superar as expectativas dos clientes.

A campanha ofereceu descontos de até 80% em peças e acessórios automotivos, permitindo que os consumidores equipassem seus veículos com produtos de qualidade a preços imbatíveis. 

Além disso, foram concedidos bônus especiais para inúmeros serviços, proporcionando aos clientes vantagens exclusivas durante a ação.

Além dos descontos em peças e acessórios, a Black Friday estendeu suas ofertas para os serviços automotivos essenciais.

Os clientes puderam realizar revisões e troca de óleo com valores especiais, proporcionando uma manutenção completa em seus veículos.

A Ápice entende a importância de criar expectativa e antecipação para uma Black Friday de sucesso. Por isso, a campanha da Grande Minas não se limitou a um único dia. 

Ao longo de todo o mês de novembro, os clientes puderam desfrutar de descontos em revisões e troca de óleo, preparando-se para a grande celebração da Black Friday.

Aumentando vendas e fortalecendo sua posição no mercado, a Grande Minas contou com todo o know how da Agência e juntas, essas empresas demonstraram como uma estratégia bem elaborada e uma identidade visual impactante fazem a diferença em um mercado competitivo.

A Grande Minas é uma concessionária Chevrolet e atualmente é responsável pelo maior volume de vendas da marca em Minas Gerais. Fundada em 2007, a Grande Minas possui 3 unidades: Pampulha, Cristiano Machado e Contagem e destaca-se pela experiência na venda de novos, semi novos e no pós-vendas. 

É integrante do Grupo GNC, um dos maiores conglomerados de concessionárias do Brasil, representando 11 montadoras, a GNC tem mais de 38 lojas em 5 estados diferentes. 

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir! Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.

Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest