Nos últimos anos, a Black Friday conquistou seu lugar como uma data de destaque para marcas e consumidores, trazendo oportunidades imperdíveis de compras. 

Originada nos Estados Unidos como um aquecimento para a temporada de Natal, essa tradição rapidamente cativou o público brasileiro. 

O Shopping Minascasa, reconhecido por sua ampla variedade de produtos de qualidade e sofisticação, estava determinado a se destacar durante esse período de compras intensas de novembro e contou com a ajuda da Agência Ápice para alavancar a campanha. 

Shopping Minascasa Black Friday

A primeira ação pensada foi dar um rosto para essa campanha. Em todas as outras campanhas do shopping, os móveis são a “estrela” dos comerciais. 

Para destacar a Black Friday desse ano, nós buscamos algo diferente. 

Para isso nós escolhemos o ator global Cauã Reymond como rosto desta campanha, tornando o alcance da campanha ainda maior. 

Além disso, uma variedade de canais de mídia, incluindo anúncios de televisão em programas populares como Caldeirão com Mion, Terra de Minas, É de Casa e Bom Dia Minas, bem como em plataformas de rádio como a Alvorada FM 94,9 e a Rádio Itatiaia, levaram a mensagem da Black Friday do Shopping Minascasa para muitos lugares.

Nas mídias sociais não poderia ser diferente: posts diários eram feitos e essa constância aumentou ainda mais o engajamento do público com a campanha.

O resultado dessa colaboração entre a Ápice e o Shopping Minascasa foi uma Black Friday que marcou a história do Minascasa. 

O Shopping Minascasa, localizado em Belo Horizonte, é um shopping segmentado para móveis, decoração e produtos para o lar. Foi o primeiro shopping temático de Minas Gerais e o primeiro a ter um conceito street. 

Com uma ampla variedade de lojas e marcas renomadas, oferece uma experiência única de compras, explorando estilos e tendências para transformar residências em lares autênticos. 

Com abordagem integrada entre físico e online, é o destino ideal para projetos de decoração e design interior, atendendo às demandas contemporâneas por inspiração e soluções práticas em casa. 

Shopping Minascasa Black Friday

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir! Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.

Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest