O Shopping Minascasa decidiu criar sua primeira campanha de Black Friday e nós da Ápice fomos os responsáveis pela criação da campanha.
Para não ter apenas um dia de descontos, criamos a Black Week Minascasa, onde os preços promocionais se estenderam durante toda a semana.
A ação de Black Week Minascasa teve o preto como fundo das peças, mas utilizamos o neon como elemento visual para contrastar e dar destaque.
Também utilizamos uma série de ícones relacionados a móveis e a desconto, para reforçar que aquela era uma campanha promocional.
Os maiores descontos do ano! foi a chamada utilizada nos materiais de divulgação.
Além da força das estratégias digitais, a campanha contou com ação promocional e painéis de LED nos principais pontos da região primária, adesivação de vitrines e exposição de móveis no mall.
Também desenvolvemos um hotsite como vitrine virtual para a Black Friday, que recebeu o fluxo de acessos vindos das ações de call to action das mídias sociais, do Youtube e das campanhas Google.
A campanha desenvolvida pela Ápice foi destaque em revistas especializadas na área de marketing, como o Portal Press que trouxe uma matéria falando sobre a Black Week Minascasa.
Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline.
Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.
Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.
Comentários
Pit Stop Grande Minas
Meu Pai é Camisa 10 – Grande Minas
Twidie – Lançamento da marca no Brasil
Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Uma Só Torcida
Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Ônix Nas Alturas