A campanha Decore Minascasa 2019 foi desenvolvida a partir da ideia de ajudar as pessoas a realizar sonhos, tirá-los do papel e transformá-los em realidade. 

E como se mostra um sonho se tornando realidade? 

“Primeiro nós visitamos o shopping, escolhemos os móveis e os fotografamos. Depois, complementamos as imagens com desenhos feitos à mão, transmitindo a ideia de um projeto saindo do papel”, explica Juliana Rocha – Diretora de marketing da Ápice.

Campanha Decore Minascasa 2019
Campanha Decore Minascasa 2019

Para dar suporte à identidade criada, a frase “Que tal tirar seus projetos do papel?” foi adicionada às peças da campanha. 

O formato da campanha, tradicionalmente feita no ambiente online on-line da campanha, foi mantido. 

Convidamos as influenciadoras Lu Ferreira (Chata de Galocha) e Day Fernandes (Casa dos Fundos) para visitar o shopping e mostrar para seus seguidores um pouco dos móveis e adornos que estavam em promoção. 

Campanha Decore Minascasa 2019 - Day Fernandes blog Casa dos Fundos
Day Fernandes – Casa dos Fundos

Em parceria com a Universidade Fumec, o Minascasa realizou mais uma edição da Mostra Decore. Esse ano o tema escolhido foi “Decore Mais por Menos”.

12 alunos do curso de Design de interiores da Fumec foram responsáveis por montar ambientes inspiradores dentro do shopping. 

A Mostra Decore trouxe os ambientes: Sala de relaxamento, Home office, Quarto de solteiro, Sala de estar e Sala de Jantar, todos seguindo o tema de decorar sem gastar muito. Todos os itens são móveis e artigos promocionais dos próprios lojistas do shopping.

Campanha Decore Minascasa 2019 - Mostra Decore - Fumec

A campanha foi notícia em vários portais de Belo Horizonte e região metropolitana. Matérias foram publicadas na Revista Press, no Portal de notícias da Fumec, no site do Paulo Navarro, na Revista Fator Brasil, no site BH Eventos, no Agenda Betim e no BH Post Notícias.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest