Uma das campanhas mais tradicionais do Shopping Minascasa é Liquida Minascasa, que ocorre entre os meses de julho e agosto. A Ápice foi responsável por desenvolver as estratégias digitais dessa campanha.
O primeiro passo foi mapear os principais influenciadores digitais de Belo Horizonte, na área de decoração. Depois buscamos os que tinham um conteúdo que se alinhasse aos produtos vendidos no shopping.
A estratégia tinha como principal objetivo criar um conteúdo autêntico e engajado, estabelecendo um diálogo mais próximo do Shopping com seus seguidores.
Um dos convidados é o Edu, mineiro com mais de 200 mil seguidores, referência em decoração do tipo DIY ou “Faça você mesmo” em BH, São Paulo e Rio de Janeiro, responsável pelo antigo blog HomensDaCasa, hoje chamado de Blog Do Edu. Ele dá dicas super descoladas de decoração, design e Do It Yourself.
A Day Fernandes, super simpática e antenada às tendências, é vizinha e frequentadora do shopping Minascasa. Ela aborda assuntos de lifestyle e decor no perfil Casa dos Fundos.
Outra convidada foi a Ju, do blog Vida de Casada. Uma das principais digitais influencers de BH. A Ju dá dicas importantes sobre como decorar mesas para recepção, fala sobre a vida em família, conta suas experiências como esposa e agora como mãe.
Diferente dos demais perfis, que são mais voltados para decoração, o perfil da Ju é mais focado em assuntos rotineiros, o que torna a comunicação mais diversificada e agradável.
O objetivo da proposta digital com os influencers é tornar a campanha de liquidação mais humanizada, natural e engajada. Buscamos um time bem variado, leve e casual, ou seja, a cara do Minascasa.
Além da parceria com digital influencers, a campanha conta com esquetes, conteúdos bem variados para as mídias sociais, blog, IGTV e anúncios no Google.
Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline.
Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.
Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.
Comentários
Pit Stop Grande Minas
Meu Pai é Camisa 10 – Grande Minas
Twidie – Lançamento da marca no Brasil
Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Uma Só Torcida
Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Ônix Nas Alturas