Estrelada pela atriz e apresentadora Fernanda Faveron, a campanha Liquida Minascasa 2022 trouxe em sua identidade um design leve mas que busca unir o requinte e a sofisticação dos móveis em promoção com cores mais divertidas que chamassem a atenção dos clientes.
Como sempre, o shopping queria mostrar que variedade, qualidade, design e os melhores preços e condições para quem precisava de um “up” em casa estão sempre no Minascasa.
A campanha esteve no ar entre julho e agosto e teve inserções na televisão e rádios .
O marketing digital foi bastante forte na divulgação, com publicações diárias nas mídias sociais do shopping, além de anúncios no Google Ads e também na globo.com.
Os produtos estavam presentes tanto nas lojas físicas quanto na Vitrine Virtual no site do Shopping que contou com inúmeros acessos durante o período em que esteve no ar.
Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline.
Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.
Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.
Comentários
Pit Stop Grande Minas
Meu Pai é Camisa 10 – Grande Minas
Twidie – Lançamento da marca no Brasil
Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Uma Só Torcida
Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Ônix Nas Alturas