Para iniciar mais um ano no Shopping Minascasa, a Ápice desenvolveu a campanha Saldão Minascasa, que agora volta a ocorrer anualmente.
A estética da campanha de 2022 trouxe as cores quentes, alegres e vibrantes do verão para chamar a atenção do público juntamente com um jingle que não sai do pensamento de quem escuta.
Como o saldão é uma liquidação com apelo para o lado mais varejista e os produtos estavam com até 50% de desconto, foi essencial observar e atingir o lado emocional dos nossos clientes.
A necessidade e os desejos de mudança e renovação também foram levados em consideração para atingir o nosso público-alvo.
Além de publicações diárias no Instagram e Facebook, a campanha também foi veiculado no Globo.com e Google, em anúncios de TV (Rede Globo, Band e GNT), rádios (BH FM e Alvorada), painéis de LED e empenas.
Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline.
Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.
Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.
Comentários
Pit Stop Grande Minas
Meu Pai é Camisa 10 – Grande Minas
Twidie – Lançamento da marca no Brasil
Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Uma Só Torcida
Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Ônix Nas Alturas