Era ano de Copa do Mundo no Brasil e praticamente todas as empresas estavam usando a euforia de mais uma copa para oferecer seus produtos e serviços. O público da BS Pharma é composto em sua maioria por mulheres, na chamada meia idade.
E pelas imposições feitas pela FIFA, vários termos e símbolos não poderiam ser usados. Então nosso maior desafio foi criar uma campanha que agradasse ao público da farmácia e sem necessariamente falar do esporte, dos jogadores ou da copa.
Desenvolvemos a campanha “Verde e Amarelo”, onde o verde representa a natureza e o amarelo, a preciosidade da beleza feminina. Voltada para movimentar a venda no varejo, os produtos naturais – em especial os cosméticos – eram os protagonistas.
Para aumentar o ticket médio criamos o “Bilhete premiado”, que tinha o formato de figurinhas e dava prêmios e descontos como incentivo de venda. Trabalhamos com diversos materiais de ponto de venda (PDV) onde fizemos adesivação especial para a fachada, adesivação de gôndolas e woobler. Para o ambiente digital, criamos uma campanha de e-mail marketing, banner para site e conteúdo para as mídias sociais da BS Pharma. Sucesso!
Para conhecer nosso outro case de trabalho para a BS Pharma, clique aqui e conheça o case da campanha de lançamento da nova sede.
Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.
Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.
Comments are closed.
Comments (2)
Campanha 20 Anos BS Pharma
[…] Quer conhecer mais cases feitos para a BS Pharma? Então leia sobre a Campanha de Lançamento da nova loja e sobre a Campanha Verde e Amarelo. […]
Campanha de lançamento da nova BS Pharma
[…] case super bacana que relaciona copa do mundo e farmácia de manipulação. Ficou intrigado? Então clique aqui e veja a Campanha Verde e Amarelo que também foi desenvolvida para a BS […]