Carnaval 2023 Américas Townhouse

O Carnaval, uma das festas mais esperadas pelos brasileiros, é um momento de alegria, diversão e também uma oportunidade para as empresas criarem experiências únicas para seus clientes. 

Nesse cenário festivo, a parceria entre a Ápice e o Americas Townhouse Hotel (ATH) mostrou-se altamente bem-sucedida, proporcionando uma hospedagem de qualidade com uma oferta especial para essa data tão especial.

O Americas Townhouse Hotel e a Magia do Carnaval

Localizado no Rio de Janeiro, o Americas TownHouse Hotel é conhecido por oferecer excelência aos seus hóspedes, da estrutura à cordialidade do atendimento. Com suas instalações inovadoras e confortáveis, o hotel atrai turistas de todas as partes do país e do mundo. 

Durante o Carnaval, uma das épocas mais movimentadas e animadas da cidade, o ATH decidiu criar uma oferta especial para encantar ainda mais seus clientes.

Ação Estratégica da Ápice: Lazer, Gastronomia e Entretenimento

A Agência Ápice foi quem esteve por trás da estratégia criativa para o Carnaval do Américas Townhouse. A proposta era oferecer uma experiência única, combinando lazer, gastronomia e entretenimento em um pacote exclusivo para a data.

Para alcançar um público amplo e garantir que a oferta especial do ATH chegasse aos potenciais clientes, a Ápice criou uma landing page exclusiva para a promoção de Carnaval. 

Essa página continha todas as informações necessárias sobre o pacote promocional e incentivava as reservas através do preenchimento do formulário. O cliente então recebia um e-mail com um código promocional e o link direcionando seu agendamento por e-mail ou WhatsApp.

Para os leads que se cadastraram na landing mas não realizaram a reserva, a agência utilizou de um sistema de automação para disparo de conteúdos relacionados a Inbound marketing. 

O objetivo desses conteúdos era conversar novamente com esse lead, apresentando as vantagens de se hospedar no hotel e também dicas para aproveitar com segurança e alegria o carnaval na cidade maravilhosa. 

Os e-mails também continham gatilhos para reserva imediata e ainda foi oferecido um novo voucher, ainda mais atrativo, como última chamada como repescagem apenas para os leads que ainda não haviam agendado. 

A estratégia de mídias sociais foi elaborada para maximizar o alcance da campanha. Através de conteúdos atrativos e interativos, a Ápice engajou a audiência do Américas Townhouse Hotel no Instagram e no Facebook. 

A equipe de marketing da Ápice criou posts impactantes, compartilháveis e com call-to-action para direcionar os usuários à landing page e, consequentemente, às reservas.

Carnaval 2023 Américas Townhouse

A combinação da oferta irresistível do Américas TownHouse Hotel com a estratégia bem executada da Ápice gerou resultados surpreendentes. 

A ação de Carnaval atraiu muitos hóspedes que buscavam aproveitar a festa em grande estilo, proporcionando ao ATH uma taxa de ocupação excepcional durante o período festivo.

O Carnaval em si e toda a atmosfera criada no ATH culminou em momentos tão gostosos que, de forma espontânea, os clientes compartilharam esses momentos em suas redes sociais, que foi uma das respostas positivas dessa campanha.

O Américas Townhouse é um hotel localizado no Rio de Janeiro. Fica no bairro do Recreio, divisa com a Barra da Tijuca e muito próximo de locais onde acontecem os grandes eventos da cidade como a Cidade do Rock, o RioCentro, Cidade Olímpica, além de arenas de eventos, teatros, clubes e o Aeroporto de Jacarepaguá. 

Combinando tradição e modernidade, o ATH é o local perfeito para quem busca conforto e elegância, oferecendo quartos confortáveis, área de lazer e restaurantes, tudo isso combinado com uma equipe dedicada a proporcionar ótimas experiências para os hóspedes.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir! Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.
Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest