Estar atento ao que acontece no mercado e buscar boas oportunidades, faz toda a diferença para os clientes. O Salão Internacional do Móvel de Milão é uma feira referência mundial no setor de móveis domésticos e objetos de decoração que acontece anualmente na Itália.
Como se trata do maior evento do mundo para o setor de casa e mobiliário, propusemos ao Shopping Minascasa uma ação de cobertura do evento.
O Minascasa é um shopping segmentado para móveis, decoração e produtos para o lar. Foi o primeiro shopping a ter um conceito street, no estado de Minas Gerais.
A cobertura do evento, aconteceria em formato Take Over (invasão de perfil), feita por um dos principais digitais influencers do Brasil em decoração e DIY, o Edu do Blog do Edu.
O Edu entrava ao vivo, direto de Milão, para apresentar tendências e novidades da feira.
Além da cobertura, desenvolvemos ações integradas para o meio digital, ações de fidelização e endomarketing. Após o término do Salão, o Minascasa realizou uma palestra exclusiva para lojistas, arquitetos e decoradores convidados.
A palestra foi realizada dentro do shopping e apresentada pelo Edu, que apresentou um pouco mais sobre o salão e as principais tendências mundiais do setor.
Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline.
Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.
Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.
Comentários
Pit Stop Grande Minas
Meu Pai é Camisa 10 – Grande Minas
Twidie – Lançamento da marca no Brasil
Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Uma Só Torcida
Carro Acessorizado Mais Bonito do Brasil – Ônix Nas Alturas