Estar atento ao que acontece no mercado e buscar boas oportunidades, faz toda a diferença para os clientes. O Salão Internacional do Móvel de Milão é uma feira referência mundial no setor de móveis domésticos e objetos de decoração que acontece anualmente na Itália. 

Como se trata do maior evento do mundo para o setor de casa e mobiliário, propusemos ao Shopping Minascasa uma ação de cobertura do evento.

O Minascasa é um shopping segmentado para móveis, decoração e produtos para o lar. Foi o primeiro shopping a ter um conceito street, no estado de Minas Gerais. 

A cobertura do evento, aconteceria em formato Take Over (invasão de perfil), feita por um dos principais digitais influencers do Brasil em decoração e DIY, o Edu do Blog do Edu

O Edu entrava ao vivo, direto de Milão, para apresentar tendências e novidades da feira.

Além da cobertura, desenvolvemos ações integradas para o meio digital, ações de fidelização e endomarketing. Após o término do Salão, o Minascasa realizou uma palestra exclusiva para lojistas, arquitetos e decoradores convidados.

 A palestra foi realizada dentro do shopping e apresentada pelo Edu, que apresentou um pouco mais sobre o salão e as principais tendências mundiais do setor.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.

Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest