No mês em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, a Agência Ápice em parceria com a Grande Minas – Concessionária Chevrolet, realizou um curso de Mecânica Básica, exclusivo para mulheres. 

Essa iniciativa teve como objetivo empoderar e capacitar as participantes, proporcionando conhecimentos essenciais sobre cuidados preventivos, manutenção e garantia dos veículos. 

A Ápice foi responsável pela identidade visual, organização do evento, captação e produção dos vídeos.

Grande Minas - Curso Mecânica Básica para Mulheres

O curso foi ministrado de forma didática e prática, permitindo que as participantes aprendessem as noções básicas da mecânica automotiva de maneira acessível e compreensível, desde cuidados preventivos e manutenção até informações sobre garantia e troca de pneus. 

Esse conhecimento foi fundamental para que as participantes se sintam mais confiantes e seguras ao cuidar de seus carros, eliminando receios e tabus que existam em relação à mecânica automotiva.

As participantes também receberam um e-book gratuito com conteúdos exclusivos, que servirá como base para revisar as informações aprendidas no curso.

Além do aprendizado proporcionado pelo curso, todas as participantes receberam um certificado de conclusão, atestando sua participação e aproveitamento do conteúdo oferecido. 

Essa certificação reforçou o comprometimento da Grande Minas em oferecer uma experiência enriquecedora e inclusiva para as mulheres, visto que o mercado automotivo é um mercado que vemos mais homens do que mulheres. 

A Grande Minas preparou brindes especiais fornecidos por empresas parceiras, como uma forma de valorizar ainda mais a presença das mulheres nesse evento. 

Grande Minas - Curso Mecânica Básica para Mulheres

Esses brindes adicionaram um toque de carinho e reconhecimento às participantes, tornando o Curso de Mecânica Básica uma experiência ainda mais gratificante.

  • Ecobag;
  • Bloco de Notas;
  • Reparador de Pneu.

A parceria entre a Ápice e a Grande Minas demonstra que a valorização das mulheres e o empoderamento feminino são valores fundamentais no cenário automotivo atual. 

A Grande Minas é uma concessionária Chevrolet e atualmente é responsável pelo maior volume de vendas da marca em Minas Gerais. 

Fundada em 2007, a Grande Minas possui 3 unidades: Pampulha, Cristiano Machado e Contagem e destaca-se pela experiência na venda de novos, semi novos e no pós-vendas. 

É integrante do Grupo GNC, um dos maiores conglomerados de concessionárias do Brasil, representando 11 montadoras, a GNC tem mais de 38 lojas em 5 estados diferentes. 

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.

Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest