Está na hora de dar asas à sua imaginação! A campanha Decore Minascasa 2023, com o lema “Sonhe, crie, realize – tire seu projeto do papel com o Minascasa”, veio com tudo. 

Essa campanha trouxe descontos imperdíveis, demonstrações de ambientes exclusivos e muito mais.

Com sua identidade visual marcante, a Decore Minascasa 2023 chama a atenção com a delicadeza e a fluidez transmitidas no layout pelas formas abstratas combinadas. 

Os tons de verde e lilás transmitem a criatividade necessária para mudar os ambientes.

Cada composição representou a magia de combinar elementos físicos em harmonia, oferecendo inspiração para quem procurava renovar sua casa com personalidade.

O Shopping Minascasa também organizou a tão aguardada Mostra Decore, convidando designers e arquitetos especializados para criarem ambientes exclusivos exibidos no shopping. 

Com o tema “Decore com design e praticidade: aposte no essencial”, esses espaços exploraram três tipos de conceito: contemporâneo, orgânico e minimalista. 

Os profissionais trouxeram à vida ambientes aconchegantes e elegantes, mostrando como é possível criar espaços únicos com elementos simples e essenciais encontrados nas lojas parceiras da campanha.

Ambiente: Cobertura

Ambiente: Dormitório Casal

Ambiente: Dormitório solteiro

Ambiente: Hall de entrada

Ambiente: Home office

Ambiente: Sala de estar

Ambiente: Sala de filmes

Ambiente: Sala de jantar

Ambiente: Varanda gourmet

A campanha foi veiculada nas principais rádios de Belo Horizonte. Ações promocionais de distribuição de material gráfico foram feitas para atingir as pessoas que passam nas imediações do shopping. 

As mídias sociais do Minascasa também foram amplamente utilizadas e os seguidores puderam ver os principais itens que estavam em promoção ao longo de toda a campanha. 

O Shopping Minascasa, localizado em Belo Horizonte, é um shopping segmentado para móveis, decoração e produtos para o lar. Foi o primeiro shopping temático de Minas Gerais e o primeiro a ter um conceito street.

Com uma ampla variedade de lojas e marcas renomadas, oferece uma experiência única de compras, explorando estilos e tendências para transformar residências em lares autênticos. 

Com abordagem integrada entre físico e online, é o destino ideal para projetos de decoração e design interior, atendendo às demandas contemporâneas por inspiração e soluções práticas em casa. 

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir! Somos uma agência 360º atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.

Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest