Grande Minas Feirão de São João

Para comemorar uma das épocas mais festivas do ano, a Ápice desenvolveu a campanha “Feirão de São João” para a Grande Minas, concessionária Chevrolet da grande BH.  

A campanha tinha descontos bem interessantes. Alguns deles eram:

  • Até 50% de desconto em peças, pneus e serviços;
  • Pneus parcelados em até 10x;
  • Peças e acessórios com 10% de desconto;

Com uma estratégia focada no âmbito digital, a campanha tinha foco na venda de peças, pneus e serviços de oficina da concessionária. 

Anúncios de Google Ads, Meta Ads e disparos de SMS levavam os leads para uma landing page exclusiva da campanha. 

A interação direta com os clientes foi um dos principais fatores para o sucesso da campanha, pois possibilitou um atendimento mais ágil, eficiente e com a oportunidade de receber respostas rápidas, o que resultou em um alto índice de conversão.

Para as redes sociais, produzimos um vídeo com os colaboradores da Grande Minas convidando os seguidores para comparecerem à loja no final de semana para comemorar o dia de São João. 

As lojas físicas tiveram um buffet com comidas típicas para receber os clientes que vieram nas concessionárias no dia da campanha.

Grande Minas Feirão de São João

E a cada serviço ou compra realizada, os clientes concorreram a diversos prêmios na roleta do Serviço Premiado Chevrolet, que ia de prêmios como Carregador Portátil, Cafeteira até uma Chevrolet Tracker 0 KM!

Com o grande alcance da campanha, atingimos um público-alvo altamente segmentado e resultou em resultados expressivos: cerca de 40% dos leads convertidos em agendamentos de serviços ou vendas de produtos da concessionária.

A Grande Minas é uma concessionária Chevrolet e atualmente é responsável pelo maior volume de vendas da marca em Minas Gerais. 

Fundada em 2007, a Grande Minas possui 3 unidades: Pampulha, Cristiano Machado e Contagem e destaca-se pela experiência na venda de novos, semi novos e no pós-vendas. 

É integrante do Grupo GNC, um dos maiores conglomerados de concessionárias do Brasil, representando 11 montadoras, a GNC tem mais de 38 lojas em 5 estados diferentes. 

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.

Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest