Reconhecida como o evento mais completo de arquitetura, design de interiores e paisagismo, a CASACOR Minas trouxe, em 2021, uma visão de encher os olhos com 47 ambientes e projetos criados por 71 artistas e acabou se tornando o palco principal para uma ação do Minascasa.

Tendo tudo a ver com o conteúdo que o Shopping do Lar, como é chamado, trabalha tanto internamente quanto em suas redes sociais, o Shopping Minascasa levou para a mostra um time de profissionais de diversas áreas.

O objetivo da ação era informar as principais tendências do design e da arquitetura de interiores sob diferentes perspectivas.

A ideia de realizar uma cobertura plural e dinâmica para feed, Stories e Reels foi apresentada pela Ápice e muito bem recebida pelo cliente.

Os nomes escolhidos para acompanharem o evento foram: Luiz Cabral Inácio, jornalista; Assis Humberto, arquiteto e urbanista; Fernanda Berni, designer de ambientes; e Fábio Gomide, assessor de imprensa.

Transitando entre as áreas abertas e algumas fechadas do grande e icônico Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte, o primeiro grande evento aberto ao público pós-pandemia trouxe o tema “A Casa Original”. 

Algumas lojas parceiras e presentes no Minascasa criaram ambientes próprios na mostra e também foram exploradas pelo nosso time de especialistas. Tudo isso virou conteúdo exclusivo para as redes sociais do shopping.

Também disponibilizamos os vídeos da cobertura do evento no canal do Shopping Minascasa no YouTube. Foram ao todos 10 vídeos, dos quais 9 foram publicados como Shorts e assim, pudemos testar o desempenho da nova ferramenta da plataforma. 

Somamos 300 visualizações nos vídeos com uma taxa média de visualização de 64,4%. Os vídeos foram impressos 825 vezes, alcançando 227 espectadores únicos. 

A maioria do público veio de pessoas que não seguiam o canal e ficou conhecendo através dos resultados de pesquisa no YouTube ou pela playlist “CasaCor Minas 2021 – Shopping Minascasa”.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.

Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.

Grande Minas - Experiência Chevrolet
Albaruska - Chefs Albaruska 2023
Grande Minas Feirão de São João
Shopping Minascasa Dia dos namorados
Be Honest PDV
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Albaruska - Chefs Albaruska 2023
Grande Minas Feirão de São João