O Réveillon do Rio de Janeiro é uma das celebrações mais famosas do mundo, e o Americas Townhouse Hotel (ATH) é um ótimo lugar para se estar. Localizado na Barra, um bairro muito conhecido da cidade maravilhosa, o hotel oferece uma estadia tranquila e serviços de alta qualidade para seus hóspedes.

E para tornar essa data ainda mais especial, a Ápice criou uma campanha exclusiva para alavancar as reservas nesse período tão disputado no ramo de hotelaria.

Além da parte estética da campanha, a equipe criou uma landing page dedicada exclusivamente para o Réveillon, oferecendo descontos imperdíveis nas reservas realizadas através dela.

Essa abordagem direcionada e atraente permitiu que os turistas em busca de hospedagem no Rio encontrassem facilmente as melhores ofertas para sua estadia no Américas Townhouse.

A parte estética da campanha do ATH foi cuidadosamente planejada para transmitir a atmosfera de celebração e encantamento do Réveillon do Rio.

O design das peças explorou elementos visuais festivos, como fogos de artifício, cores vibrantes e pessoas felizes, destacando a experiência que os hóspedes teriam lá no hotel.

Para proporcionar uma estadia ainda mais especial aos seus hóspedes, o Américas Townhouse fez uma parceria com o restaurante Town Lounge, para oferecer uma Ceia de Réveillon exclusiva.

O buffet elaborado e saboroso, as sobremesas incríveis e os coquetéis e drinks especiais garantiram uma noite memorável para todos os presentes. Além disso, a música ao vivo trouxe ainda mais alegria e animação para a celebração.

Com criatividade, expertise em marketing e atenção aos detalhes, o empenho da Ápice foi fundamental para o sucesso da campanha de Réveillon do ATH.

Os hóspedes que escolheram o hotel para celebrar o Réveillon vivenciaram momentos inesquecíveis durante sua estadia e nós conseguimos posicionar o hotel de forma estratégica, atraindo muitos turistas em busca de experiências únicas no Rio de Janeiro. 

O Américas Townhouse é um hotel localizado no Rio de Janeiro. Fica no bairro do Recreio, divisa com a Barra da Tijuca e muito próximo de locais onde acontecem os grandes eventos da cidade como a Cidade do Rock, o RioCentro, Cidade Olímpica, além de arenas de eventos, teatros, clubes e o Aeroporto de Jacarepaguá. 

Combinando tradição e modernidade, o ATH é o local perfeito para quem busca conforto e elegância, oferecendo quartos confortáveis, área de lazer e restaurantes, tudo isso combinado com uma equipe dedicada a proporcionar ótimas experiências para os hóspedes.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir! Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso.

Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest