O Saldão do Shopping Minascasa é um evento tradicional que agita Belo Horizonte e região. Com descontos imperdíveis de até 50% em móveis e itens de decoração, o Saldão atrai um público ansioso por aproveitar as melhores oportunidades do ano para renovar a casa com estilo e economia.

O mote dessa campanha foi “Não deixe para depois o que você pode realizar agora!” e ele norteou toda a estratégica.

Para as divulgações nas redes sociais, utilizamos cores vibrantes e enérgicas e elementos como porcentagem, likes e o “amei” do Instagram, tudo para despertar a necessidade do cliente aproveitar o Saldão quanto antes.

Shopping Minascasa Saldão Minascasa 2023

A campanha foi amplamente divulgada nas mídias sociais, rádios e programas de TV, alcançando um público ainda maior e gerando entusiasmo entre os lojistas do shopping. 

Com uma estética super atraente e uma divulgação eficiente, o evento se consolidou como uma das melhores oportunidades do ano para encontrar produtos de qualidade e renovar a casa com preços atrativos.

Um diferencial que tivemos nessa campanha foi a Vitrine Virtual, para quem não podia ir até o Shopping conferir as ofertas. Através dela, os clientes conferiam todas as ofertas do Saldão e entrava em contato diretamente com os lojistas para efetuar as compras.

Shopping Minascasa Saldão Minascasa 2023

O Shopping Minascasa, localizado em Belo Horizonte, é um shopping segmentado para móveis, decoração e produtos para o lar. Foi o primeiro shopping temático de Minas Gerais e o primeiro a ter um conceito street. 

Com uma ampla variedade de lojas e marcas renomadas, oferece uma experiência única de compras, explorando estilos e tendências para transformar residências em lares autênticos. 

Com abordagem integrada entre físico e online, é o destino ideal para projetos de decoração e design interior, atendendo às demandas contemporâneas por inspiração e soluções práticas em casa.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.

Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest