Verão ta on - Revisão de Férias Grande Minas

O verão é sinônimo de sol, praia e férias, e para muitas pessoas, também é a época de pegar a estrada para aproveitar momentos incríveis. 

Pensando nisso, a Agência Ápice desenvolveu para a Grande Minas (Concessionária Chevrolet) a campanha “Verão tá on”, uma estratégia para impulsionar as vendas no período que, muitas vezes, apresenta uma desaceleração natural.

O conceito por trás da campanha não se limitou a incentivar as revisões sazonais, mas também a impulsionar as vendas de produtos e acessórios essenciais para as aventuras de verão. 

Cores vibrantes compuseram as artes dessa campanha. O amarelo, remetendo ao verão, a folha do coqueiral que, automaticamente, nos faz pensar em praia… cada arte foi pensada para transmitir a atmosfera animada das férias de verão e estimular o desejo dos clientes por soluções de qualidade.

Mas o ambiente físico das Concessionárias não ficaram de fora. Todo o material desenvolvido para os pontos de vendas (PDV) seguiram nesse mesmo estilo e isso incluía testeiras de vitrine, orelhas para computador, banners, cartazes e panfletos. 

Verão ta on - Revisão de Férias Grande Minas

A campanha Revisão de Férias não focou apenas em incentivar os clientes a agendar revisões, mas também fortaleceu a conexão entre a marca e o público.

A Grande Minas é uma concessionária Chevrolet e atualmente é responsável pelo maior volume de vendas da marca em Minas Gerais. 

Fundada em 2007, a Grande Minas possui 3 unidades: Pampulha, Cristiano Machado e Contagem e destaca-se pela experiência na venda de novos, semi novos e no pós-vendas. 

É integrante do Grupo GNC, um dos maiores conglomerados de concessionárias do Brasil, representando 11 montadoras, a GNC tem mais de 38 lojas em 5 estados diferentes. 

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras.

Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases de sucesso? Então acompanhe nosso blog.

Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Whisky Rural - Rótulos
Minascasa - Saldão 2024
Bulbo Raiz - Campanha Finalizador de cachos
Be Honest - Beer Honest