VT da campanha Saldão Minascasa 2020

Com o slogan “Sua casa cheia de autoestima”, foi o tema escolhido para a campanha Saldão Minascasa, criada pela Ápice para o  Shopping Minascasa

A campanha tem como objetivo despertar o interesse do público a partir de um questionamento criativo e bem-humorado, mostrando móveis que já estão com vergonha de serem usados no seu atual estado. 

Brincamos com a ideia de a casa ter autoestima própria e, para isso, nada melhor que os móveis do Minascasa para renovar os ares do lar. 

Assim reforçamos a oportunidade de uma campanha promocional dando para o cliente a oportunidade de dar um estilo único ao seu lar, com a proposta de abandonar a decoração antiga e começar o ano com o ambiente renovado.

Após a introdução divertida, as peças são trabalhadas com uma estética visual vibrante e alegre, utilizando as cores laranja e roxo.

Campanha Saldão Minascasa 2020
Campanha Saldão Minascasa 2020
Campanha Saldão Minascasa 2020

Os gradientes de cores intensas imprimem energia às peças, sempre deixando os móveis com bastante destaque nas peças.

Os anúncios da campanha “Saldão Anual Minascasa” foram veiculados nas principais mídias, incluindo emissoras de rádio, TVs aberta e fechada. 

Painéis de LED em vários pontos de BH e ações promocionais, com entrega de brindes dentro da Feira dos Produtores e em regiões estratégicas, também promoveram a divulgação. 

Houve, ainda, mídia impressa segmentada para a região primária e sinalização interna no mall, como totens, adesivos de vitrines, mega banner, placas de cancela e bandeiras na área externa.

Campanha Saldão Minascasa 2020
Adesivação de vitrines com o tema da campanha Saldão Minascasa 2020
Anúncio de jornal com a campanha Saldão Minascasa 2020

Neste ano, a divulgação foi focada nas mídias digitais e trabalhou anúncios dentro das plataformas de Youtube e da Globo.com, além de Facebook, Instagram e Google Ads. 

Foram criadas estratégias segmentadas para novos clusters -segmentação de público por meio da análise de dados e padrões de consumo-, especialmente imobiliário, empresarial e matrimonial.

Para chamar a atenção do público nos dias de oferta, o Minascasa investiu em adornos com o mote da campanha, com bolas de vinil aéreas na praça central. 

A campanha também garantiu participação nos programas The Voice Kids, Encontro, Terra de Minas, Bom dia Minas e Bom dia Brasil, da Rede Globo. Outras emissoras que recebem a campanha são GNT, GloboNews e Bandeirantes.

A campanha foi destaque em mídia especializada em publicidade, sendo publicada no portal Grande Nomes da Propaganda.

Agência de Comunicação, Publicidade, Propaganda, Marketing… Chame do que preferir. Somos uma agência 360° atuantes no digital e no offline. 

Não poupamos esforços para uma entrega capaz de estabelecer resultados eficientes e conexões duradouras. Seja você o nosso próximo case de sucesso. Quer conhecer mais cases da Ápice? Então acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades.

Leave a comment

Grande Minas - Experiência Chevrolet
Albaruska - Chefs Albaruska 2023
Grande Minas Feirão de São João
Shopping Minascasa Dia dos namorados
Be Honest PDV
Grande Minas - Experiência Chevrolet
Albaruska - Chefs Albaruska 2023
Grande Minas Feirão de São João