Localizada em Campinas, São Paulo, a unidade Cambuí da Confraria da Barba tem conceito de barbearia premium, feita para o homem moderno. Foi a primeira unidade de uma das maiores redes de franquia de barbearias do Brasil.
Para o Dia do Cliente, a Ápice propôs uma ação promocional interativa, com uma disputa via stories do Instagram, onde os próprios clientes e seguidores poderiam escolher o presente que queriam para a semana.
s opções eram descontos nos serviços, chopp grátis, e desconto para os amigos. A opção mais votada na semana era oferecida a todos os clientes da barbearia.
Sabe qual foi o retorno da campanha?
Além de excelente alcance e engajamento, principalmente orgânico, o investimento de apenas 100 reais foi possível gerar mais de 2 mil interações, alcançar mais de 21 mil pessoas e levar 118 pessoas para o clique de agendamento.
Um faturamento 60 vezes maior que o valor investido, considerando os cliques para agendamento recebidos via call to action no Facebook e no Instagram.
Uma maneira criativa e efetiva de engajamento e conversão, utilizada como parte do planejamento digital criado pela agência para o mês de setembro.
Se quiser conhecer mais trabalhos desenvolvidos para a Confraria da Barba, acesse os cases Carnaval de Salvador, Confraria do Rock, Rei Arthur, Feira do Empreendedor e Inauguração em 6 estados.
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Campanha Palpite Certo – Confraria da Barba
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